Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

27/11/2023 às 17:18

ID: 176823847

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bem fiz ctt por meio de anúncio com esse comércio porque estava presisando de uma peça,compressor do ar condicionado da Mercedes c *******,comprei a peça paguei a vista,até aí tudo bem,o vendedor me convenceu para colocar a peça e levar na loja para fazer a limpeza e colocar o gás,perguntei quanto ficaria o serviço para deixar tudo ok,me passou um orçamento de ******* reais, quando cheguei na loja fui informado que ficaria 1.******* por ter q trocar um filtro de cabine, e de trocador do condensador, aí questionei o vendedor porque ele não me avisou antes de levar o carro que poderia aumentar o valor,simplesmente foi grosso mal educado,e chamou o gerente dele que veio me atender,ele conversou comigo pediu desculpas,mesmo insatisfeito e por presisar do carro optei deixando pra arrumar,deixei o carro no dia 23/11/******* e era pra ser entregue no dia 25/11/******* hoje fui informado que a peça que me venderam está com defeito e infelizmente só na quarta que é no dia 29/11/*******,falta de comprometimento,presiso do carro para trabalho estou tendo um gasto com um veículo alugado,só prejuízo

Compartilhe

Resposta da empresa

28/11/2023 às 11:36

Bom dia,

Caro cliente, Recebemos a sua solicitação e contato e estamos passando para o nosso departamento especializado de relacionamento com o cliente, estaremos disponibilizando nosso canal do grupo para solucionar da melhor maneira a sua solicitação e da mesma forma acompanhar o andamento das soluções apresentadas para que venha solucionar a sua necessidade e sanar o problema ocorrido.

Atenciosamente