Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/05/2025 às 09:43

ID: 216936221

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei no centro automotivo K2 Vila Mariana, pois meu ar condicionado apresentava problema. Fizeram retífica no compressor e trocou várias peças. O problema persistiu e resolveram trocar o compressor por uma nova.
Ao finalizar o serviço, pedi nota fiscal da peça nova que instalaram. Disseram que me enviar via WhatsApp e já se passaram duas semanas e nada. Nem responde às minhas mensagens.

Compartilhe