Comprei expresso, e não recebi ainda.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

03/03/2020 às 02:46

ID: 101115559

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um tripe via mercado livre do vendedor K2EVEREST no dia 20/02
( https://******* )
Como so tinha opção para entrega por pac, cancelei minha compra pois como teria o carnaval e precisava urgente, optei por comprar pelo site deles, que inclusive o mesmo produto estava ******* reais mais barato.
https://*******

Na sexta antes do carnaval, tentei contato via telefone, email, sem sucesso,. Mandei pergunta via mercadolivre e me responderam que o produto havia sido enviado, e que me passariam o rastreio em instantes.

Passou carnaval, e na quinta liguei me falaram que iriam que o produto havia sido enviado, que chegaria em 3 dias uteis (prazo do envio expresso), e que me retornariam com o rastreio.

Abri reclamaço no mercadopago, e so foram atualizar ele na sexta logo depois do envio, que foi realizado no mesmo dia após as 18.

Além de mentirem, me enviaram com um envio mais longo, pois no rastreio postado no mercadopago esta sem movimentação e com prazo para receber somente dia 09!

*******

Eles so enviaram depois de eu reclamar muito, empresa totalmente irresponsável. Não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2020 às 19:26

Boa noite, devido á problema com retorno da confirmação do pagamento tivemos alguns atrasados.Pedimos desculpas pelo transtorno! *******
Qualquer duvida, estamos à disposição!

Att K2Everest.

Consideração final do consumidor

12/04/2020 às 14:29

Nao devolveram o valor do frete, e produto chegou totalmente fora do tamanho do qual estava descrito no site.
Nao recomendo comprarem nada com eles, nem no site nem no mercado livre.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1

Consideração final da empresa

27/05/2020 às 16:16

Ola, boa tarde! Por favor entre em contato que iremos efetuar a devolução do frete, e com grande pesar que temos um relato de atendimento como o seu, porem nos aprimoramos e erros como esse não irão se repetir. Acreditamos que todos estão sujeitos a errar, mas esperar resultados diferentes, agindo da mesma forma e insanidade, pensando sempre em atender você, aprendemos e modificamos nossa forma de operar. Ainda que não repare nosso erro, gostaríamos de oferecer um ticket de R$ *******,00 em nossa loja para compras de qualquer valor, de uso único e exclusivo. Caso tenha interesse, entre em contato. Obrigado.