Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

09/08/2023 às 16:21

ID: 169836115

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

PESSOAS DE MÁ FÉ, PROMETEM NÃO CUMPREM, DEPOIS QUE ASSINA O CONTRATO ELES NÃO DÃO SUPORTE, RETORNO, NÃO INCLUEM A CRIANÇA EM TRABALHO NENHUM.. estou tentando contestar o pagamento junto ao banco e eles não deixam porque tem contrato assinado, NÃO INDICO, péssima experiência para uma criança que ficou iludida com a possibilidade ser modelo ou artista. DESTRUIDORES DE SONHOS!!!
SO QUERO O VALOR PAGO DE VOLTA OU AO MENOS CANCELAR A [Editado pelo Reclame Aqui] DO CONTRATO

Compartilhe

Resposta da empresa

10/08/2023 às 14:16

Olá Cida, tudo bem?
Conforme informado por nosso suporte via telefone, as aulas da plataforma exclusiva de alunos K2 Produções são liberadas gradativamente. O agenciamento tem durabilidade vitalícia, pois entendemos que iniciantes precisam usufruir do primeiro ano de contrato para aprender ou adaptar-se ao novo. Não há a possibilidade de ser prometido trabalhos ou incluir as crianças sem a escolha do perfil. Aqui na K2 trabalhamos com a transformação de ter as chances de se profissionalizar para ter mais chances. Infelizmente fomos informadas por vocês que estavam tendo dificuldades para assistir as aulas.
Referente ao pedido de estorno, quando o agenciado recebe acesso a área do aluno, recebe indicações para Jobs e fotos de estúdio, não há possibilidade de estornar ao receber nossos materiais digitais. Estamos a inteira disposição para auxiliar durante as aulas. Nosso tempo de resposta no suporte é de 48 a 72 horas via whatsapp.