Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/08/2020 às 15:33

ID: 110089329

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho aqui demonstrar minha insatisfação com a empresa K2HOST ao qual sou cliente há anos.. infelizmente fiquei refém deles porque migrar para um novo PROVEDOR requer um trabalho de dias e não disponho de tempo para fazê-lo.
Alerto aqui que o FINANCEIRO é desorganizado além de ter como cultura o enfrentamento ao invés de promover um contato amistoso com o cliente afim de resolver questões financeiras.
Infelizmente parece que eles não entendem o momento que estamos vivendo no mundo e preferem colocar em risco sua carteira de clientes à ponderarem soluções mais amistosas. Meu vencimento no valor estratosférico de 59,90 venceu numa quarta-feira e numa segundo tiraram todos os meus servicos do ar.
Tenho contratado 3 provedores, OVH (internacional), uol e Locaweb em nenhum deles meus servicos foram paralizados sem que houvesse um contato prévio seja por email ou telefone.
FUJAM DESSA EMPRESA ou poderão ter o desprazer de precisarem contar com os servicos do setor financeiro que leva horas para responder ao cliente.

UMA AFRONTA!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/08/2020 às 15:50

Olá Marcelo, boa tarde!

Lamentos sua insatisfação, porém o seu serviço não foi suspenso por falta de pagamento. A suspensão só é realizada após 15 dias de atraso, o que não foi esse o caso.

Infelizmente o servidor que a sua revenda está hospedado passou por um problema técnico e o seu serviço ficou indisponível. Agora o serviço está normalizado.

Pedimos que você tente acessar o seu serviço novamente. Pedimos desculpas pelo transtorno.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
K2host Hospedagem de Sites