Reembolso- Pior organização de curso

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

04/02/2025 às 20:11

ID: 209087119

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me inscrevi para iniciar um curso em 12/06/*******. Um curso completo em Power Bi .. três módulos sequenciais e ao vivo. Eles te ludibriam com um curso o oferecido num sábado com duração de 8h e qndo você compra vai numa ARMADILha. Precisa do curso para uma posição que ia assumir no trabalho , fiz um investimento q não foi barato . Ficaram remarcando diversas vezes a aula. Comprei o curso devido a propaganda e continuidade . Fiz o primeiro módulo em agosto. E depois começaram as remarcações sem a continuidade devida .
Estava com um depois de 7 meses ainda não conclui e acabei de receber um e-mail com a remarcação !

Um
Dinheiro
Perdido



Não teve constância . Acabei me perdendo !
Um desaforo . Quero o meu dinheiro de volta .

Me matriculei para fazer online e sábado . E queriam me empurrar uma aula gravada .
Ou durante a semana.

PIOR ORGANIZAÇÃO DE ENSINO.

Pior organização de curso que fiz na vida !!!
Estava sem tempo de vir aqui , pois a minha vontade era de já ter solicitado o meu reembolsado há muito tempo . Desde o primeiro momento que começou a enrolação , A qualidade do contrato que vcs oferecem nada funcional e fluido ! Escrevem que podem mudar as datas a todo momento e n deixa claro no contrato que os cursos não são seguidos !!! Estamos em janeiro2025 E n fiz tudo de forma seguida e homogenia , dificultando o aprendizado!


Quero o meu reembolso .




Não caiam nessa !!!


devolvam meu investimento !!! E eu n tive o que contratei ! Os outros saberão e espero q não façam como eu fiz. Em confiar em vcs



E muito estresse por um curso .
Tenho doença autoimune ( AR) que acentua devido a estresse, ansiedade.. sou toda regrada ! N consigo me programar , pq vcs não são comprometidos. Vendem algo q não pode oferecer .

Tive crises nesse período e inclusive agora. Por mais uma vez desmarcarem o curso .


Quero o meu reembolso integral !

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2025 às 15:13

Entraremos em contato.

Réplica do consumidor

19/02/2025 às 08:46

ficaram de me ligar e até hoje não me retornaram .
desde segunda não me respondem .