Na prática, a teoria é bem outra!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/01/2018 às 12:42

ID: 32025863

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 17 de dezembro efetuei compra de 5 livros no site. Como houve problemas para finalizar, na segunda feira entrei em contato telefônico com a empresa em São Paulo, paguei o frete, confirmei a compra (e, claro, todos os ítens). Foi-me informado que chegariam até sábado, dia 23, antes do Natal, portanto. Claro que não chegaram. A empresa entrou em recesso e, simplesmente, não enviou os pedidos nem deu qualquer satisfação. Retornaram ao trabalho dia 04 de janeiro. Entrei em contato por mensagem direta (Instagram). A pessoa que respondeu disse que estavam averiguando o problema com prioridade, que todos os pedidos haviam sido enviados antes das férias, que eu havia recebido o código de postagem (verifiquei até o spam do provedor, nada...), mas que resolveriam na sexta feira. Como não encontrei o tal e-mail com código da postagem que teria sido feita em dezembro, pedi que me informassem o rastreamento para que eu também verificasse com a empresa de correios. Nada. Nenhum contato mais. Ontem, no final da tarde, recebi um pacote, enviado dia 05 de janeiro (de acordo com o rastreamento no site da EBTC) com 5 livros, mas apenas 3 deles havia pedido. Dois vieram errados e, obviamente, faltam dois! Um veio em duplicata! Detalhe, sem nota fiscal! Enviei fotos para o direct do Instagram e, adivinhem, nenhuma resposta. Impressionante o descaso, desrespeito, descuido com as pessoas, completamente em desacordo com tudo que é "ensinado" nos livros, cursos, postagens.... Me deixaram na mão no Natal, cometem [Editado pelo Reclame Aqui] tributário (ausência de nota fiscal por qualquer meio), enviam qualquer coisa para corrigir a falha e sequer dão satisfação. Muito bonito!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/04/2018 às 15:31

Mentiram, mentiram, mentiram, mentiram o tempo todo. Uma pena. Entregaram os livros certos muito tempo depois. Não houve sequer cuidado de verificar o que enviavam e faltaram com a verdade o tempo todo. Essa foi a pior parte. Lamentável.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0