All star

Não respondida
Caieiras - SP
16/06/2024 às 12:16
ID: 190918385
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu esposo me deu um all Star branco com a numeração errada e o modelo que não gosto ( aquele alto) eu gosto do baixo.
Fui até a loja pra fazer a troca não tem a numeração que preciso. Diz que em nenhuma loja. E não querem fazer a devolução do $$ pois foi pago a vista, e ele não é barato. O gerente se negou a devolver o valor, tem só 4 dias a compra.
Não quero outro modelo ou fazer a troca por outra coisa.
Eu só uso o all star e o branco. Tenho vários velhos. Se quisesse outro, não tinha comprado. Pois o vendedor disse que eu podia fazer a troca se eu não gostasse.
Pq meu esposo no dia que comprou 12/06/*******, avisou que eu não ia gostar daquele modelo. Rsrs. Que era ele mais alto.
Só quero a troca pelo que eu quero e mais nada.
Quero o tênis all star branco baixo número 36.
Aguardo retorno.