Reclamar dessa empresa

Francisco Morato - SP

07/12/2017 às 12:48

ID: 31013807

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa Tarde Pessoal, estive hoje na Loja Kabler Comércio de Calçados e Confecções, que fica no Endereço: R. Gerônimo Caetano Garcia, ******* - Belém Estação, Francisco Morato - SP, bem no Centro, Eu fui pagar uma Fartura da minha mãe com o cartão de Crédito da Loja Kabler na mesma loja, chegando lá o Gerente JEAN, me disse que estava sem sistema e segundo ele JEAN o sistema voltará só em Janeiro, o problema é que todo Mês que eu vou pagar uma fartura da minha mãe nesta loja, sempre é a mesma desculpa ou historinhas, eu estou de saco cheio dessa Loja Kabler, e principalmente desse Gerente que não sabe tratar as pessoas bem e seus funcionários, esse Gerente JEAN é pra Ser Demitido desta Loja, e só pra completar, segunda fui pagar a fartura e na mesma loja a moça do caixa me disse que estava sem sistema, então até ai tudo bem, voltei hoje e o cara Gerente vem falar que é só em Janeiro, ta me achando Trouxa ou Otário, é por isso que a partir de hoje dia 07 de Dezembro de ******* eu não compro mais nada nesta Loja Kabler e por minha Faliria ( Loja Kabler de Francisco Morato) a partir de hoje... porque não tem respeito com os consumidores... Loja que trata mal os Consumidores, não deveria Existir!!! como a Kabler de Francisco Morato !!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/11/2023 às 17:45

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0