Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

12/03/2025 às 12:34

ID: 211979991

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No mês de 15/01 fiz uma compra no valor de *******,41
Por algumas dificuldades não consegui saldar a dívida no mês 15/01
15/02
15/03
minha dívida até os de hoje 11/03esta no valor de *******,13.
Não acho isso justo me sinto [Editado pelo Reclame Aqui].
Tenho 61 anos devo ter direitos pela idade.
Gostaria de uma resposta o porque desse abuso diante da lei ele estão indo contra a lei.

Compartilhe