Sapato utilizado 2 vezes estragou

Não resolvido
Carapicuíba - SP
23/03/2018 às 18:29
ID: 34054505
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um sapato na terça feira anoite por volta das 19 hrs .. utilizei na quarta . Até aí tudo bem. Na quinta utilize outro .. e hoje para a minha surpresa fui utilizar o sapato Santa chic sapatilha ******* e no meu horário de almoço o sapato estava com o solado todo descolado. Entrei em contato com a loja e me foi informado para levar.o sapato na loja que eles iriam enviar para análise. E eu ficarei sem sapato durante os 20 dias. Ou eu que compre outro. Enfim. Só estou fazendo essa reclamação para ng m passar o que eu passei aí da bem que é um valor baixo 39.99 estou super insatisfeita !!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/05/2018 às 08:46
NÃO FUI ATENDIDA .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0