Esfirras com recheio inadequado e tomate seco ruim no Kabuk Vila Antonieta

Não respondida
São Paulo - SP
12/10/2025 às 22:31
ID: 229156169
Fiz um estudo pelo link do Instagram para o kabuk vila antonieta,pedi esfirras queijo e bulafa com tomate seco,porém a de queijo veio quase sem recheio e a de búfala ,veio mussarela normal e o tomate seco estava muito ruim ,não deu para comer, reclamei com no ***** da loja ,mas obtive resposta