Esfirras com recheio inadequado e tomate seco ruim no Kabuk Vila Antonieta

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/10/2025 às 22:31

ID: 229156169

Fiz um estudo pelo link do Instagram para o kabuk vila antonieta,pedi esfirras queijo e bulafa com tomate seco,porém a de queijo veio quase sem recheio e a de búfala ,veio mussarela normal e o tomate seco estava muito ruim ,não deu para comer, reclamei com no ***** da loja ,mas obtive resposta

Compartilhe