Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/12/2024 às 20:10

ID: 205292483

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizado um pedido pelo ifood onde consta no cadastro da empresa nas formas de pagamento o Alelo refeição (conforme print salvo), porém ao realizar o pagamento o mesmo não é aceito.
Entramos em contato com o local por telefone e informaram que "o motoboy que não aceita o pagamento na opção do Alelo refeição"! (?????).
E ao receber as esfihas, mostramos a tela para o motoboy e o que ele informou é: "então o certo seria eles mandarem o motoboy próprio deles"!
Ou seja, no mínimo, se a empresa quer vender pelo ifood, ela tem que fazer o cadastro correto!

Compartilhe