Pedido via Ifood entregue danificado e falta de suporte do restaurante

Não respondida
São Paulo - SP
31/01/2026 às 22:34
ID: 239421743
Sempre com certeza por mais de dez vezes fiz pedidos a este estabelecimento via Ifood e não tive problemas , porém em 31/1/26 fiz um pedido que chegou completamente destruído e ao ligar para reclamar simplesmente me informaram que reclamasse com o Ifood e pedisse o estorno uma vez que a entrega seria responsabilidade da plataforma e que se eu quisesse que o estabelecimento respondesse deveria fazer o pedido diretamente pelo delivery do estabelecimento. Em fim a empresa deveria ter verificado que sempre fazemos pedidos e ter considerado nossa fidelidade, outro ponto se está vendendo via plataforma é corresponsável sim pela entrega e se não banca excelência de atendimento via plataforma é muito simplesmente, não oferece seus produtos pela plataforma. Estava com visitas em casa , recebi o pedido sem condições de consumo , a plataforma informou que irá ressarcir mas o estabelecimento não teve a menor empatia para com cliente frequente e não assumiu sua parte na responsabilidade com o cliente se tivesse atenção teria me reenviado o pedido em perfeitas condições e se acertado com a plataforma e eu nem teria solicitado reembolso. Total descaso e desrespeito com o cliente e ainda bate no ponto que não tem responsabilidade com relação a entrega, nunca ouviu falar em corresponsabilidade e como eu já disse se não banca não ofereça serviços pela plataforma