PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Black fraud e atraso

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Efetuei a compra pelo app da Kabum e até hj dia 02/12/2023 não emitiram nota fiscal e dizem q está em atraso e será verificado com a transportadora, é fácil jogar culpa na transportadora, mas a estimativa de entrega era dia 01/12/2023.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/12/2023 às 16:08

Olá, Anderson. Tudo bem?

Enviei em seu e-mail as informações sobre o seu caso, aguardo seu retorno por lá!

Reforço que estamos melhorando nossos procedimentos diariamente para podermos atender os nossos clientes da melhor forma possível!

Qualquer dúvida estou à disposição!

Atenciosamente,
Nathália O.
Equipe KaBuM! | Reclame Aqui
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://www.kabum.com.br/faq

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com KaBuM!?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade