Botão Liga Desliga travado...

KaBuM!
29/06/2014 às 11:59

Bom dia,

Aparelho Ventisol Aquecedor Doméstico Halógeno AH-01 Premium 127V apresenta botão de desligamento travando, permanecendo ligado o tempo todo, solicito troca do mesmo por um do mesmo modelo.

pedido: 3923711

data entrega: 23/06/14

30/06/2014 às 09:41

Sr. Fábio.

Informamos que foram enviadas as instruções de retorno do produto a nossa empresa junto ao termo RV em seu e-mail de cadastro, é necessário que verifique diretamente em sua caixa de entrada ou de SPAM e siga os procedimentos indicados para que seja realizada sua assistência/troca. Para maiores duvidas e informações, pedimos por gentileza que entre em contato com nossa central de atendimento; Chat on line: ( http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/chat/chat.cgi ) com funcionamento das 09:00 as 18:00 horas, através de nosso SAC: (http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/sac/sac.cgi) onde poderá ser encaminhadas informações 24hrs por dia com número de protocolo gerado ou nosso e-mail: atendimento@kabum.com.br .Assim que entrar em contato, nos informe número de pedido ou CPF do titular da compra para que possamos melhor atende-los . Estamos a disposição para qualquer duvidas nos contatos informados.

Ouvidoria KaBuM!
    KaBuM! - Explosão de preços baixos!
    Central de Atendimento: (19) 2114.4444

03/08/2014 às 18:11

Resgataram o produto e me devolveram a quantia paga.

Está com problemas com KaBuM!?