Código de rastreio
Gostaria de rastrear o produto que comprei no site da Kabum através de entrega pela Azul Cargo, porém, como já identifiquei em várias reclamações neste site, o código de rastreio fornecido pela Kabum é diferente do código de rastreio real do produto no site da azul, e por conta disso não conseguimos rastrear.
Meu pedido é o 13926162, onde o número do protocolo de postagem do pedido é o 123220010557071400082555001006301697113926162000020002, o qual não funciona.
Como já vi em varias outras reclamações, após essas informações a Kabum informa o código real do produto.
Resposta da empresa
04/07/2022 às 16:53Boa tarde, tudo bem?
Em verificação a sua manifestação via reclame aqui, referente ao pedido 29623607 conforme conversamos, informou que recebeu o produto somente não chagou a testá-lo e verificar se teve alguma avari, mas irá solicitar que verifiquem.
Dessa forma devido ao atraso solicitei o estorno do frete em seu cartão de crédito.
Prezo em auxiliar o cliente o melhor possível em meus atendimentos e sua avaliação nesta manifestação será referente ao meu atendimento. 😊
Qualquer dúvida ou questionamento que tenha por gentileza não hesite em nos contatar que estaremos a disposição.
Um abraço!
Atenciosamente,
Lais Tofoli
KaBuM!