Reclamação respondidaRespondida

Código de rastreio

KaBuM!
Novo Hamburgo - RS
02/07/2022 às 14:21
ID: 146103973
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Gostaria de rastrear o produto que comprei no site da Kabum através de entrega pela Azul Cargo, porém, como já identifiquei em várias reclamações neste site, o código de rastreio fornecido pela Kabum é diferente do código de rastreio real do produto no site da azul, e por conta disso não conseguimos rastrear.

Meu pedido é o 13926162, onde o número do protocolo de postagem do pedido é o 123220010557071400082555001006301697113926162000020002, o qual não funciona.

Como já vi em varias outras reclamações, após essas informações a Kabum informa o código real do produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2022 às 16:53

Boa tarde, tudo bem?

Em verificação a sua manifestação via reclame aqui, referente ao pedido 29623607 conforme conversamos, informou que recebeu o produto somente não chagou a testá-lo e verificar se teve alguma avari, mas irá solicitar que verifiquem.

Dessa forma devido ao atraso solicitei o estorno do frete em seu cartão de crédito.

Prezo em auxiliar o cliente o melhor possível em meus atendimentos e sua avaliação nesta manifestação será referente ao meu atendimento. 😊

Qualquer dúvida ou questionamento que tenha por gentileza não hesite em nos contatar que estaremos a disposição.

Um abraço!
Atenciosamente,
Lais Tofoli
KaBuM!

RA1000
RA1000
8.4/ 10

Está com problemas com KaBuM!?

Reclamar