compra de computador cpu intel i3

KaBuM!
Rio Grande - RS
04/07/2022 às 12:17

Bom dia , exatamente no dia 17/05/2022 foi efetuado por mim uma com no site kabum de uma cpu Intel i3 que foi entregue na data correta conforme prometido mas para minha surpresa no dia que recebi o equipamento estava todo quebrado e sem funcionar entrei em contato com site que me orientou a fazer os tramites para solicitar a troca pediram fotos vídeos nota fiscal e a descrição de como qual estado estava o equipamento porem durante este período fizeram contato através do WhatsApp a empresa que fabrica o equipamento esta também solicitou as mesmas coisas que a anterior e resumindo estou ate o dia de hoje depois de vários chamados abertos esperando o retorno de ambas pra que meu direito de consumidor posso ser cumprido.

05/07/2022 às 08:44

Bom dia, tudo bem?

Em verificação a sua manifestação via reclame aqui, referente ao pedido 29187740 conforme conversamos via tel, após seu contato via RA cobrei nosso parceiro e foi encaminhado o código de postagem de forma gratuita para devolução do produto para darem andamento ao processo de garantia/avaria.

Prezo em auxiliar o cliente o melhor possível em meus atendimentos e sua avaliação nesta manifestação será referente ao meu atendimento. 😊

Qualquer dúvida ou questionamento que tenha por gentileza não hesite em nos contatar que estaremos a disposição.

Um abraço!
Lais Tofoli
KaBuM!

Está com problemas com KaBuM!?