Compra devolvida / estorno não efetuado

KaBuM!
Campina Grande - PB
03/12/2023 às 08:52

Realizei a devolução de um monitor que comprei nessa loja, e há mais de um 1 mês que recolheram o produto na minha casa, não obtive nenhum retorno sobre o estorno do produto.

Entrei em contato via chat por diversas vezes e eles desconhecem até que o produto já foi recolhido na minha residência. Foi preciso eu mandar a foto do comprovante de coleta pra que a atendente entendesse que o produto já havia sido recolhido.

No dia 21/11, quase 1 mês após a coleta, quando mandei o comprovante, eles me pediram mais 3 dias úteis para resolver a questão ou me darem um retorno quanto ao estorno e/ou recebimento do produto. Até então continuo sem resposta, mesmo entrando em contato sucessivamente via chat. No último contato que tive, dia 01/12, a atendente me mandou aguardar (sem prazo), pois não haviam recebido resposta do setor responsável.

Pedido: *******
Aberto do protocolo: 11/10/2023
Protocolo: #*******

10/12/2023 às 17:25

Olá, Renan. Tudo bem?

Fiquei muito feliz por te ajudar neste caso e quero que saiba que qualquer dúvida que surgir continuamos à disposição!

Enviei em seu e-mail as informações sobre o seu caso, aguardo seu retorno por lá!

Reforço que estamos melhorando nossos procedimentos diariamente para podermos atender os nossos clientes da melhor forma possível!

Qualquer dúvida estou à disposição!

Ah, antes que eu me esqueça, peço a gentileza de que finalize a publicação, sinalizando que o problema foi resolvido e atribuindo uma nota 10 para o atendimento na qual estou aqui prestando à você, pode ser? Conto com você.

Suzana Serafim
Equipe de Atendimento Kabum Confira nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://www.kabum.com.br/faq

Está com problemas com KaBuM!?