Comprei um produto novo, lacrado, o mesmo veio com defeito e a Kabum acionou a assistência técnica.

No dia 18/06 comprei um headset Corsair HS70 Pro WIRELESS, onde a entrega se deu no dia 21/06 as 11:13. Abri o produto, instalei no computador, mas o headset não carrega a bateria. Coloquei para carregar, o produto chega a ligar, mas quando tiro o fio, ele não segura na bateria. Minha conclusão sobre isso, se deu 1 hora depois que chegou. As 13:06 do dia 21/06, ou seja, poucas horas após constatar, minhas tentativas de fazer o produto funcionar corretamente, resolvi acionar a Kabum.

Até este momento, estava tranquilo que, eles, por conduta de vendedores TOP 5 na categoria no Brasil, tivesse um atendimento digno de uma empresa das melhores do Brasil. Me enganei. Se trata de uma empresa que usa processos pouco maduros para tentar resolver os problemas que ela tem obrigação de fazer corretamente.

Primeiramente, ao abrir o chamado, a resposta foi, que eles tem 30 dias para responder ao meu problema. Cade o código do consumidor que me diz que se eu não estiver satisfeito, em 48horas eles deveriam devolver meu dinheiro. Neste caso, recebi um produto, o qual realmente eu quero a troca por um novo, mas essa não foi a resposta. Em segundo lugar, não obstante ao primeiro, eles me informaram que vão enviar para assistência técnica para avaliar tentar verificar o conserto do produto.

Minha conclusão da reclamação:
1-)Não aceito um produto não menos do que um novo/lacrado em perfeito estado, sem estar aberto e/ou reparado.
2-)Kabum não tem interesse em manter eu como um cliente e/ou ter no mínimo respeito em avaliar a situação. Eu comprei um produto para usar no menor tempo possível, pagando a taxa de entrega mais rápida. Agora, eu tenho uma dor de cabeça que tenho de aguardar 30 dias.
3-)Em menos de 2 horas o problema já estava sacramentado e para mim, a solução foi, aguarde 30 dias de avaliação, sendo que deveria ser, assim que chegar, enviaremos um novo. Não precisa de uma assistência para algo que, se eu quisesse pediria para cancelar e retornar meu dinheiro de volta, pois o chamado aconteceu dentro das 48horas de direito de um consumidor em cancelar sua compra.

Até o presente momento, estou no aguardo do retorno para solução.

05/07/2022 às 12:36

Olá! Marcos,
Tudo bem?

Conforme conversamos pelo telefone na presente data. Recebemos a sua manifestação e de imediato busquei entender todo o ocorrido com seu pedido.

Em atenção ao pedido 29540157, verifiquei que foi aberto um protocolo 2720638220621 de garantia, para analise presencial do
Headset Gamer Corsair HS70 PRO Wireless, 7.1 Som Surround, Drivers 50mm, Preto/Creme - CA-9011210-NA, onde o retorno foi autorizado para analise presencial.

Informo que seguimos com a emissão de um novo pedido a você,para que seja enviado corrente, todos os procedimentos serão notificados em seu e-mail de cadastro KaBuM!

Peço desde já, desculpas por qualquer descontentamento causado, em nome de todo o KaBuM!
Coloco-me a disposição para lhe auxiliar com qualquer questão.

Mariana Oliveira.
KaBuM! - Explosão de preços baixos!

Está com problemas com KaBuM!?