Reclamação não resolvidaNão resolvido

Confirmação de pagamento

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá. Fiz minha primeira compra no site, mas depois que o site me informou que enviaria um e-mail para confirmar o pagamento percebi que demorou um pouco pra chegar o e-mail, ai fui verificar se o e-mail estava certo e percebi que digitei errado e mudei. Suponho que seja por isso que ainda ñ recebi o e-mail de confirmação. Por isso, queria saber se poderiam me reenviar o e-mail de confirmação. Tentei o Sac mas desde então ñ recebi nenhuma resposta. Agradeço pela atenção

Compartilhe

Resposta da empresa

16/11/2016 às 12:07

Olás Gabriel,

O prazo para o banco/operadora confirmar o pagamento e o mesmo ser reconhecido em nosso sistema são de 01 à 02 dias úteis.

Em análise ao seu pedido, verificamos que o seu pedido foi cancelado conforme solicitado através da nossa Central de Atendimento. Foi encaminhado em seu e-mail de cadastro uma notificação contendo o novo status da sua compra.

Qualquer dúvida estamos a disposição.
Atenciosamente
KaBuM! - Explosão de preços baixos!
Central de Atendimento: (19) 2114.4444
http://www.kabum.com.br

Consideração final do consumidor

05/12/2016 às 20:37

Bom, mas cancelei o pedido

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
RA1000
RA1000
8.4/ 10

Está com problemas com KaBuM!?

Reclamar