Enganado com prazo de entrega

KaBuM!
Diadema - SP
04/07/2022 às 08:54

Comprei um monitor no dia 22/06/2022 (Quarta Feira) e escolhi a opção de agendar a entrega para o dia 27/06/2020 (Segunda Feira).
Mas no site eles colocaram que a previsão seria dia 29/06/2022. Porem hoje ja é dia 04/07/2022 e nada de ser entregue meu pedido. E não dão nenhuma satisfação sobre o atraso.
Numero do Pedido: #29580023

05/07/2022 às 15:22

Olá Welington, tudo bem?

Primeiramente gostaria de informar que tentei contato com você na presente data, às 14:47hs, através do telefone disponibilizado nesta plataforma em seu cadastro com o final...7744, mas não atendeu. Se desejar que eu retorne, por gentileza, me informe qual melhor horário, no horário Comercial -07:00 às 17:00.

Em atenção ao seu caso, que chegou a mim agora, informo que verifiquei seu pedido Nº29580023, e constatei que o mesmo foi efetuado com agendamento da entrega para 25/07/2022 período Tarde, com o prazo de entrega de 1 à 4 dias úteis após a data da postagem.

Esclarecemos que o agendamento somente é possível na hora da compra, assim, você possivelmente não percebeu esta informação, e lamentamos por isso, pois entendemos que você aguardava seu produto.

Entretanto, devido a sua manifestação, o agendamento foi cancelado e o seu pedido foi encaminhado para o nosso CD, para o envio com extrema prioridade, restando apenas você aguardar as novas atualizações do pedido em seu e-mail de cadastro.

Lamentamos o ocorrido e pedimos sinceras desculpas em nome do kabum! pelo descontentamento causado diante desta situação, pois em nenhum momento foi essa a nossa intenção.

Qualquer eventual dúvida, peço que me questione através desta manifestação, pois estou a disposição para te auxiliar no que for preciso, sendo assim, gostaria de pedir a sua gentileza em não encerrar este ticket até que seu produto seja entregue.

Sandra Guimarães.
KaBuM! - Explosão de preços baixos!

Está com problemas com KaBuM!?