Entrega não chega!

Paguei mais caro para mercadoria chegar em 2 dias, porém, não chegou, ao entrar em contato com a Kabum, eles dão respostas muito mediocres, como o horário de funcionamento dos correios que é das 08:00 às 18:00, então, eu tenho que esperar até as 18:00. Não informam quando o produto sai para entrega. Muito desorganizado nessa questão. Além do mais, eu deixei meu endereço informando tudo para não ser entregue na residência do vizinho, e quando vi a nota, estava com complemento cortado. Quero ver até onde isso vai!

05/07/2022 às 15:31

Olá! Carlos!
Tudo bem?

Conforme conversamos pelo telefone na presente data. Assim que recebi sua manifestação, busquei entender a situação para melhor lhe posicionar. Primeiramente, gostaria de esclarecer que o prazo de entrega é contado em dias úteis (não sendo contados sábados, domingos e feriados) após a data de confirmação do pagamento.

Quanto a seu pedido 29663336, que teve o pagamento confirmado em 01/07/2022 às 04:31:45, verifiquei que foi escolhido no ato da compra a entrega por meio da transportadora Correios, a qual possui prazo de entrega de até 2úteis para sua localidade. Neste caso, sua entrega ocorreu conforme o prazo contratado no dia 05/07/2022+

Qualquer dúvida, nosso time esta disposição.

Mariana Oliveira
KaBuM! - Explosão de preços baixos!

05/07/2022 às 16:22

Bom a foto do app está lá, sei muito bem que sábado e domingo não contam, vamos ver como será as próximas compras. Não gostei muito, pois parece que me tratam como se eu fosse um idiota

Está com problemas com KaBuM!?