Entregador MENTE e insere no site que não tinha ninguém em casa

Tenho dois pedidos feitos com a Kabum e estou tendo problemas com ambos. Pelo segundo dia consecutivo estou em casa e recebo de repente uma notificação no meu celular de que o cliente estava ausente na entrega. Olho pela janela e nem entregador tem na rua. Esse pessoal [Editado pelo Reclame Aqui] deve ficar dormindo e insere no sistema que o cliente não estava assim eles podem continuar dormindo.

E também aproveito pra reclamar de outro pedido, feito na black Friday e que consta em separação há dias e dias, sem nenhum tipo de movimentação no sistema. Nesse caso comprei na Kabum, mas a entrega é feita por uma loja parceira (Bits & Bytes). Devem ser mais uns preguiçosos ou incompententes que vendem produtos e ficar lá dormindo porque não tem a competência de entregar no prazo.

13/12/2023 às 17:57

Olá, Natália. Tudo bem?

Enviei em seu e-mail as informações sobre o seu caso, aguardo seu retorno por lá!

Reforço que estamos melhorando nossos procedimentos diariamente para podermos atender os nossos clientes da melhor forma possível!

Qualquer dúvida estou à disposição!

Suzana Serafim
Equipe de Atendimento Kabum Confira nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://www.kabum.com.br/faq

Está com problemas com KaBuM!?