Reclamação respondidaRespondida

Falsa rota de entrega

KaBuM!
Ribeirão Preto - SP
04/07/2022 às 16:06
ID: 145929275
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Fiz um pedido pela kabum, entregue pela cargo azul Express.

    Desde ontem o pedido se encontra em rota de entrega, fiquei esperando e não entregaram. Hoje tentei contato desde manhã com a unidade entregadora nos números 16 39693262 e final 3297 e o telefone simplesmente não funciona. Quero saber se realmente saiu para entrega hoje ou se está na distribuidora pq pretendo ir buscar.

    Awb: 22002702

    Ademais, não voltarei a fazer negócio.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    05/07/2022 às 13:50

    Olá Adrielly, boa tarde!

    Aqui é o Guilherme, sou o responsável por seu atendimento aqui na plataforma. Fico feliz em poder ajudar!

    Através da manifestação ID: 145750899, encaminhamos o código de rastreio de seu pedido através da mensagem privada, o qual você informou que não houve atualização por parte da transportadora. Em atenção a seu pedido 29613756 na presente data, entrei contato com você através do telefone cadastrado, onde você me confirmou o recebimento do produto entregue devidamente embalado e intacto.

    Lamento pelo transtorno causado e fico à disposição em caso de quaisquer outras dúvidas.

    Atenciosamente,
    Guilherme Gonçalves
    KaBuM! - Explosão de preços baixos!
    http://www.kabum.com.br

    RA1000
    RA1000
    8.4/ 10

    Está com problemas com KaBuM!?

    Reclamar