Garantia recusada sem mau uso

KaBuM!
Vila Velha - ES
04/07/2022 às 09:57

Sem nenhum mau uso, tive minha garantia recusada por "danos físicos" sendo que a entrada usb do teclado oxidou naturalmente, não sendo culpa minha de forma alguma.
Achei um absurdo, tive a garantia recusada sem que o defeito fosse por culpa minha. O teclado foi incapaz de durar um ano e a minha garantia foi negada.

04/07/2022 às 15:57

Olá Reinaldo!
Tudo bem?

Em atenção ao seu questionamento, analisei seu pedido 24405328 e verifiquei que foi solicitada a garantia do item 163162 por meio do protocolo 2721761220622, o qual foi analisado pela equipe responsável e foi identificado que o item encontra-se com oxidação na entrada USB e que afetam diretamente o uso do teclado que ocasiona a perda da garantia conforme Políticas do site, item: 7.9.) Perda de Garantia
A ocorrência de qualquer das situações abaixo descritas acarretará na perda da garantia do produto:
7.9.7.) Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade, placas ou processadores queimados, trincados, lascados, processadores e placas mãe com pinos e sockets tortos, quebrados, etc.);

Entendo sua insatisfação com esta situação, mas infelizmente devido ao dano físico verificado, não poderemos dar continuidade em sua solicitação.

Lais Tofoli
KaBuM! - Explosão de preços baixos!

06/07/2022 às 15:16

Péssimo

Está com problemas com KaBuM!?