PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Inviável realizar devolução de produto

KaBuM!
Imbé - RS
03/12/2023 às 09:18
ID: 177284879
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Referente ao pedido ******* foi aberta solicitação de devolução de protocolo #*******.
A este protocolo retornaram com informação insuficiente (falta nome e endereço completo do destinatário) para devolução do produto. Estou tentando contato para resolver desde o dia que me forneceram a orientação e não consigo falar com alguém que consiga os dados faltantes para mim ou me informe onde consultar os mesmos.
O prazo para eu retornar o produto, de acordo com a empresa está esgotando.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/12/2023 às 15:58

Olá, Querusche. Tudo bem?

Enviei em seu e-mail as informações sobre o seu caso, aguardo seu retorno por lá!

Reforço que estamos melhorando nossos procedimentos diariamente para podermos atender os nossos clientes da melhor forma possível!

Qualquer dúvida estou à disposição!

Atenciosamente,
Nathália O.
Equipe de Atendimento KaBuM!
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://www.kabum.com.br/faq

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com KaBuM!?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade