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Reclamação resolvidaResolvido

MEU PEDIDO ESTÁ EM ROTA DE ENTREGA DESDE O DIA 09/02 E NÃO CHEGOU

KaBuM!
Mandaguari - PR
23/02/2024 às 21:02
ID: 183220345
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 03/02/2024, realizei um pedido na KaBuM com pagamento à vista no PIX. Desde então, vim acompanhando as atualizações do meu pedido através do site da KaBuM e as informações que o site disponibiliza em relação ao rastreio são básicas e não detalhadas, tais como localização do meu produto. No ato da compra, notei que o prazo máximo de entrega estipulado pela plataforma KaBuM era de 8 dias úteis e aguardei este prazo sem problema algum. No entanto, quando passou deste prazo, entrei em contato com a KaBuM várias vezes para saber a situação do meu pedido que, por sinal, até agora não chegou no endereço cadastrado no site. Entrei em contato várias e várias vezes para buscar por atualizações e a única coisa que me dizem é: Vamos abrir um chamado para saber o que está acontecendo com seu pedido e obter uma atualização da transportadora. Depois de algumas pesquisas, descobri que a transportadora é GFL Logística - Grupo MagaLu. No dia 20/02/2024, entrei em contato com o SAC da KaBuM para obter informações sobre meu pedido e disseram que resolveram meu chamado e que seria entregue até o dia 22/02/2024 mas para minha infelicidade e descontentamento, não foi entregue neste novo prazo já que meu pedido já está muito atrasado. Estou sendo prejudicado pois dependendo do produto desta compra para iniciar meus estudos e já perdi 1 semana de aulas, tanto que a ideia era comprar com antecedência para não haver contratempos. Hoje, dia 23/02/2024 entrei em contato com um dos atendentes da KaBuM e essa pessoa abriu um NOVO chamado e disse que colocou o mesmo em status de prioridade para que fosse resolvido logo. Ainda hoje, recebi uma mensagem da GFL Logística diretamente no meu WhatsApp sobre o meu pedido e depois que respondi, não falaram mais nada e nem mesmo atendem minhas ligações, essas que foram realizadas em horário comercial. Péssimo serviço de entrega! Nunca tive uma experiência tão ruim com uma compra da internet!

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Resposta da empresa

28/02/2024 às 15:50

Boa tarde, Gustavo.

Como não obtemos um retorno conclusivo da solicitação com a loja parceira, foi autorização o seu atendimento com o cancelamento do pedido.

Como o produto é de seller não conseguimos manter o reenvio e mediar a solicitação apenas com o cancelamento, pode ser?

Aguardo seu retorno.

Pedro A
Reclame aqui Kabum.

Réplica do consumidor

29/02/2024 às 14:38

ok, pode ser...

Consideração final do consumidor

07/03/2024 às 19:16

apesar do estorno a experiência foi horrível...

O problema foi resolvido?
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Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2
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Reputação da empresa:

RA1000
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8.1/ 10
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