PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo resgatar o vale presente.

KaBuM!
Curitiba - PR
03/12/2023 às 10:10
ID: 177286613
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei a compra de um Gift Card PlayStation Store R$60 - Cartão Presente
Digital [Exclusivo Brasil, porém não consigo resgatar, recebi as instruções de resgate no e-mail que me direciona para a plataforma de uma parceiro, após preencher os dados solicitados, a opção de resgate não é liberado. Tentei contato com todos, sem sucesso. Extremamente complicado.. só decepção.

Número do pedido *******

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2023 às 16:43

Olá, Wesley, tudo bem ?

Enviei em seu e-mail as informações sobre o seu caso, aguardo seu retorno por lá!

Reforço que estamos melhorando nossos procedimentos diariamente para podermos atender os nossos clientes da melhor forma possível!

Qualquer dúvida estou à disposição!

Ah, antes que eu me esqueça, peço a gentileza de que finalize a publicação, sinalizando que o problema foi resolvido e atribuindo uma nota 10 para o atendimento na qual estou aqui prestando à você, pode ser? Conto com você.

Atenciosamente,
Lorena
Equipe de Atendimento Kabum Confira nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://www.kabum.com.br/faq

Consideração final do consumidor

05/12/2023 às 16:50

Problema solucionado, contente com o retorno rápido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com KaBuM!?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade