PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não declara os impostos estaduais

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz a compra de um PlayStation 5 com eles no dia 11/11 e desde o dia 14/11 o produto está retido na fiscalização estadual por falta de pagamento dos impostos por parte da Kabum, entrei em contato com eles mas nada foi solucionado. A entrega já passou do prazo e continuo sem resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2023 às 08:29

Olá Josildo. Tudo bem?

Sou a Nathália, do Reclame Aqui | KaBuM!, que acompanhou seu pedido!

Primeiramente, reitero minhas desculpas pelo transtorno com sua compra.

Verifiquei que seu pedido consta entregue dia 06/12.
Fico feliz em saber que deu tudo certo, espero que esteja satisfeito com sua compra!

Enviei algumas informações importantes pelo privado/e-mail.

Permaneço a disposição, viu?

Nathália O.
Equipe de Atendimento KaBuM!
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://www.kabum.com.br/faq

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com KaBuM!?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade