Nao fazem estorno

KaBuM!
Engenheiro Coelho - SP
23/02/2024 às 21:54

No dia 20/02/24 comprei um fone airdots 3 rosa, acreditando pelas imagens do vendedor que era original, o produto veio com a caixa rasgada e violada como se fosse usado, o lacre violado e o produto uma falsificação barata. A empresa se chama Mosa Belmont. E ao pedir a devolução do produto a Kabum do apareceu a opção de eles enviarem outro produto. Não quero isso quero meu dinheiro de volta 98,00 do fone e meus 22,00 de frete. Quero I estorno e não outro produto como aprece no site da Kabum

28/02/2024 às 12:15

Olá, Aline . Tudo bem?

Lamento pela experiência de compra que você teve em nossa loja. Esse não é o tipo de atendimento que buscamos proporcionar aos nossos clientes.

Já repassei a informação para investigar o ocorrido e estamos tomando medidas para evitar que situações semelhantes ocorram novamente.

Compreendo que palavras de desculpas não possam melhorar completamente a sua experiência, mas peço perdão pelo ocorrido. Esteja ciente de que estamos trabalhando diariamente para evitar que situações como essas se repitam. Para tentar amenizar a situação, como discutimos, liberamos uma forma simbólica de desculpas a você, e todas as informações referentes ao processo foram encaminhadas ao seu privado.

Também contamos com a sua avaliação na publicação, para poder compartilhar sua opinião sobre o atendimento e atribuir uma nota. Isso afeta diretamente o meu desempenho no Reclame Aqui.

Se tiver qualquer nova dúvida, continuamos à disposição.

Pedro Acácio
Reclame aqui Kabum.

04/03/2024 às 21:24

E como meu problema será resolvido!?

Está com problemas com KaBuM!?