Não recebi meu produto
Dia 17/02 fiz uma compra na loja kabum online e não recebi meu produto, a compra foi feita via Pix pelo proprio site, porem o pedido ainda se encontra em processamento.
Já comprei o produto então gostaria do estorno do valor pago.
Numero do pedido: 28262185
Resposta da empresa
04/07/2022 às 16:19Olá Vinicius, tudo bem?
Primeiramente gostaria de informar que tentei contato com você na presente data, às 16:12hs, através do telefone disponibilizado nesta plataforma em seu cadastro com o final...8149/4267, mas não obtive sucesso. Se desejar que eu retorne, por gentileza, me informe qual melhor horário, no horário Comercial -07:00 às 17:00.
Em atenção ao seu questionamento que chegou a mim por meio desta plataforma, analisei seu pedido Nº28262185, e gostaria de informar iremos lhe reembolsar, para isso me informe por favor, através do privado, qual o nome do banco e a chave pix da sua titularidade
Lamentamos o ocorrido e pedimos sinceras desculpas em nome do kabum! pelo descontentamento causado diante desta situação, em nenhum momento foi essa a nossa intenção.
Qualquer dúvida, permaneço à disposição.
Atenciosamente,
Sandra Guimarães.
KaBuM! - Explosão de preços baixos!
http://www.kabum.com.br
Consideração final do consumidor
20/07/2022 às 10:34Atendimento atencioso
Reclamações parecidas