Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi meu produto

KaBuM!
Valinhos - SP
02/07/2022 às 18:25
ID: 146110977
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Dia 17/02 fiz uma compra na loja kabum online e não recebi meu produto, a compra foi feita via Pix pelo proprio site, porem o pedido ainda se encontra em processamento.
Já comprei o produto então gostaria do estorno do valor pago.
Numero do pedido: 28262185

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2022 às 16:19

Olá Vinicius, tudo bem?

Primeiramente gostaria de informar que tentei contato com você na presente data, às 16:12hs, através do telefone disponibilizado nesta plataforma em seu cadastro com o final...8149/4267, mas não obtive sucesso. Se desejar que eu retorne, por gentileza, me informe qual melhor horário, no horário Comercial -07:00 às 17:00.

Em atenção ao seu questionamento que chegou a mim por meio desta plataforma, analisei seu pedido Nº28262185, e gostaria de informar iremos lhe reembolsar, para isso me informe por favor, através do privado, qual o nome do banco e a chave pix da sua titularidade

Lamentamos o ocorrido e pedimos sinceras desculpas em nome do kabum! pelo descontentamento causado diante desta situação, em nenhum momento foi essa a nossa intenção.

Qualquer dúvida, permaneço à disposição.

Atenciosamente,
Sandra Guimarães.
KaBuM! - Explosão de preços baixos!
http://www.kabum.com.br

Consideração final do consumidor

20/07/2022 às 10:34

Atendimento atencioso

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.4/ 10

Está com problemas com KaBuM!?

Reclamar