Péssimo atendimento e equívocos convenientes.

KaBuM!
Brasília - DF
06/11/2014 às 12:36

Quero manifestar aqui o péssimo atendimento que tive com essa empresa. Efetuei uma compra da Placa de Vídeo GTX 970 que, por algum motivo, foi cadastrada com a forma de pagamento débito Itaú, mesmo eu tendo selecionado cartão de crédito e colocado os meus dados financeiros. Ao entrar em contato com o atendimento, este simplesmente cancelou o meu pedido, sem me questionar nada e mandando efetuar outra compra.

Até aí tudo bem, trataria apenas de mais um caso de péssimo atendimento. Mas ocorre que o produto não está mais disponível em estoque, e sim em pré-venda, com entrega para daqui a 20 dias. Ou seja, a Kabum, que poderia não cumprir com o prazo de entrega, cometeu essa "falha" no atendimento. Bem conveniente para a Kabum e um total desrespeito com o cliente.

10/11/2014 às 10:26

Sr. Vinicius.

Informamos que infelizmente não há possibilidade de reverter em nosso sistema,a forma de pagamento que é escolhida pelo cliente no momento em que efetua a compra. Dessa forma, efetuamos o cancelamento e solicitamos por gentileza que efetue nova compra com a forma de pagamento que deseja. Verificamos em nosso estoque e temos o produto disponível. Para maiores duvidas e informações, pedimos por gentileza que entre em contato nossa central de atendimento; Chat on line, com funcionamento das 09:00 as 18:00 horas, através de nosso SAC: (http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/atendimento/sac/sac.cgi) onde poderá ser encaminhadas informações 24hrs por dia com número de protocolo gerado ou nosso e-mail: atendimento@kabum.com.br .Assim que entrar em contato, nos informe número de pedido ou CPF do titular da compra para que possamos melhor atende-los . Estamos a disposição para qualquer duvidas nos contatos informados.

Ouvidoria KaBuM!
    KaBuM! - Explosão de preços baixos!
    Central de Atendimento: (19) 2114.4444

20/11/2014 às 22:30

Já efetuei a compra eu outra loja, e já recebi o produto.

Está com problemas com KaBuM!?