Produto confirmado que entregou mais não chegou e sem informação de quando vai chegar

KaBuM!
Barroso - MG
25/09/2015 às 10:51

Realizei a compra dia 09/10/2015 e hoje dia 25/09/15 liguei avisando que o produto não chegou no site consta que produto já foi finalizado. A unica resposta que obtive e que tenho que esperar um posicionamento dos correios, detalhe não posso pegar meu dinheiro de volta porque o produto esta com os correios, e agora ele não me atende mais.

29/09/2015 às 10:35

Sr. Gabriel

Verificando em nossa Central de Atendimento, foi visto que sua solicitação referente a está reclamação foi atendida e seu problema solucionado, sendo a entrega realizada na data de 28/09/2015. Em caso de maiores duvidas e novas informações, pedimos por gentileza que entre em contato com nossa central de atendimento; Chat on line, com funcionamento das 09:00 as 18:00 horas, através de nosso SAC: (http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/atendimento/sac/sac.cgi) onde poderá ser encaminhadas informações 24hrs por dia com número de protocolo gerado ou nosso e-mail: atendimento@kabum.com.br .Assim que entrar em contato, nos informe número de pedido ou CPF do titular da compra para que possamos melhor atende-los . Agradecemos a confiança depositada em nossa loja e ficamos lisonjeados em tê-lo novamente como cliente. Estamos a disposição para qualquer duvidas nos contatos informados.

Ouvidoria KaBuM!
    KaBuM! - Explosão de preços baixos!
    Central de Atendimento: (19) 2114.4444

29/09/2015 às 11:07

Apos a reclamação tive uma resposta rápida e um resultado mais rápido ainda. Fui muito bem atendido!

Está com problemas com KaBuM!?