Produto não recebido

Eu fiz a minha primeira compra na kabum de um mousePad no dia 15/06/2022, e até hoje não recebi o produto.

Recebi todos e-mails de confirmação de pagamento e até hoje não recebi o produto.

Tentei entrar em contato com a Kabum via E-mail e não obtive resposta.

Vocês poderiam me ajudar nessa situação.

Pedido #29513911
Transportadora GPL

05/07/2022 às 11:11

Olá Nvutu,
Tudo bem?

Tentei contato telefônico com você hoje dia 05/07/2022 às 11:10 e no dia 04/07 às 13:00 pelo telefone final 9xxxx-6398, mas não tive sucesso. Recebemos a sua manifestação e de imediato busquei entender todo o ocorrido com seu pedido.

Em atenção ao pedido 29513911, verifiquei que foi adquirido um Mousepad Gamer Rise Mode Sniper, Speed, Grande (420x290mm) - RG-MP-05-SNP onde a forma de entrega contratada foi a opção entrega agendada para o período da manhã no dia 15/07/2022, ´pois conforme explicamos em nosso site a entrega agendada é programada para um mês após a compra.

Como optou em seguir com a entrega o quantos antes, liberamos o pedido e mesmo se encontra em transporte, podendo ser entregue a você até o dia 06/07.

Peço desde já, desculpas por qualquer descontentamento causado, em nome de todo o KaBuM!
Coloco-me a disposição para lhe auxiliar com qualquer questão.

Mariana Oliveira.
KaBuM! - Explosão de preços baixos!

Está com problemas com KaBuM!?