Troca por produto negada (incompatibilidade)

KaBuM!
Vitória da Conquista - BA
04/05/2015 às 17:15

Comprei três produtos dessa empresa, foi feita a entrega, esperei o técnico montar as peças no computador e o mesmo disse que a placa mãe e o processador não estavam respondendo, muito embora as especificações na embalagem da placa mãe asus h81m a/br afirmarem serem compatíveis com o processador i3 na verdade não sao, precisei trocar a placa mãe com a empresa e a mesma alegou que já se passaram 7 dias do recebimento. Eu acho isso um descaso, se somente ontem a placa foi testada. De qualquer forma deixo aqui a minha indignação, vou procurar um advogado e tomar as cabiveis providências. Ou a Kabum ou a asus vai ter que responder por isso na justiça. Comprei um produto e esse não atende às recomendações da embalagem. Não comprem!

05/05/2015 às 14:50

Sr. Dimas.

Em casos de arrependimento ou incompatibilidade, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização, acompanhados da nota fiscal.
    Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC, através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC Online), pelo telefone (19) 2114-4444 ou através do atendimento@kabum.com.br . Como o procedimento não foi efetuado no prazo, informamos que infelizmente não será possível a troca. Para maiores duvidas e informações, pedimos por gentileza que entre em contato com nossa central de atendimento; Chat on line, com funcionamento das 09:00 as 18:00 horas, através de nosso SAC: (http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/atendimento/sac/sac.cgi) onde poderá ser encaminhadas informações 24hrs por dia com número de protocolo gerado ou nosso e-mail: atendimento@kabum.com.br .Assim que entrar em contato, nos informe número de pedido ou CPF do titular da compra para que possamos melhor atende-los . Estamos a disposição para qualquer duvidas nos contatos informados.

Ouvidoria KaBuM!
    KaBuM! - Explosão de preços baixos!
    Central de Atendimento: (19) 2114.4444

12/05/2015 às 14:41

A Kabum não teve nada a ver, o problema é a placa da asus que dá trabalho. Entrei em contato com a assistência técnica da empresa asus, o mesmo me disse que eu teria que atualizar a placa para a versão mais recente, no entanto eu teria que fazer isso utilizando um outro processador compatível com a bios dela. O meu processador é i3 4150, e eles me pediram pra utilizar um i3 4330 ou 4340, dentre outros. OU seja, pra atualizar terei que COMPRAR outro processador, um absurdo. Agora a placa está nas mãos do técnico pra ver se ele resolve, arrependimento total.

Está com problemas com KaBuM!?