Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

05/01/2024 às 14:55

ID: 179785181

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá. Me chamo Bruno, e minha história com a empresa Kabuum é horrível. Estou a 3 semanas pedindo meu reembolso de uma compra de R$*******. Mandei e-mail atrás de e-mail e eles sempre responderam que a transação foi feita para minha conta, isso é mentira! não existe comprovante de pagamento e nunca o pagamento foi feito novamente para a minha conta. Estou realmente chateado por conta que uma empresa milionaria consegue [Editado pelo Reclame Aqui] seus clientes.
Estou tentando entrar em contato já vai fazer dias, e seu atendimento é horrível, nem telefone eles atendem. Estou realmente preocupado com o meu estorno.

Compartilhe