Devolução do valor que foi depositado

Não resolvido
Salvador - BA
18/03/2022 às 09:29
ID: 140267677
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesATENÇÃO! Leia pra vc ficar espertos
Gente, boa noite! Vou relatar pra vcs o que aconteceu comigo aqui em primavera do leste, para vcs ficarem espertos.
Cheguei aqui para acompanhar meu marido a trabalho e como todo brasileiro depois da pandemia as coisas ficaram bem apertada, peguei o único dinheiro q tínhamos e vim pra cá na expectativa de arranjar um emprego pra ajudar ele nas despesas. Foi tão difícil achar aluguel, q quando achei tinha q botar a luz no meu nome, aí fui lá na Energisa e fiz tudo como manda , a casa q estamos é ******* fora agua e luz, estamos precisando enxugar as dívidas, e aí entrei e vários grupos aqui da cidade na busca incansável por um local mais barato, vi uma publicação de uma kitnet na Kadu imóvel, perguntei se estava disponível e daí eu e tal da vendedora, fomos para conversar no whatsapp.. Conversa vai e conversar vem as fotos da kitnet eram ótimas e ainda incluía água e luz. Ela pediu pra eu pagar os ******* pra reservar a casa e no dia seguinte me mandava o contrato. No outro dia ela me mandou o contrato eu assinei, só q meu esposo me chamou para ir até o endereço q ela nos passou vê como era o ambiente, até pq temos uma filha de 6 meses. Quando cheguei lá gente, a casa n tem nada, mais nas entradas tudo é pixado de CV de uma tal facção e o morador da frete meio q estranho fumando demais na porta q eu ia morar. Eu imediatamente me dirigir a Kadu imóvel e relatei tudo a vendedora e disse q pra mim n dava ficar lá, ou ela tinha alguma coisa em um bairro melhor, a mesma disse q n, mais q iria ficar com meu contato e q eu perderia 20% pela quebra do contrato, pediu meu pix e meu nome e disse q até o final da tarde eles me reembolsaria. Eu olhei hj minha conta n tinha nada e a vendodora me mandou um áudio dizendo q n ia devolver valor algum, q eu estava procurando problema, q se eu quisesse cancelar q tenho q pagar ******* e perder os ******* pra eles. Gente eu chorei, pq eu vim aqui tentar a vida, eu e meu esposo saímos da bahia com a mão na frente e outra atrás, as poucas coisas q consegui aqui foi do bazar, estamos dormindo no chão, aí compramos a cama, e pela frieza minha filha adoeceu e tudo, eu agora estou nesse impasse, não contrate nada pela Kadu imóvel sem antes olhar, eu confiei na mulher e me dei de mal. Estou aguardando a resposta do meu adv do estado da Bahia para receber o meu valor por meio judicial e ainda estou aqui sem 1,00 mais pra nada. Sendo que o artigo 49 da lei do consumidor Assim reza o Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Eu estou sofrendo danos morais e psicológico por está empresa, que quer tomar meu dinheiro sem nenhuma justificativa, nem chave, nem entrei na casa
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/08/2023 às 11:43
Péssima empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0