Carregador pegou fogo e causou incêndio no sofá

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/07/2024 às 23:37

ID: 193647549

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de comunicar a empresa e todos os clientes KAIDI que o kit carregador USB-C para iPhone, cabo + carregador de tomada, modelo KD-*******, bivolt, entrou em auto destruição através de um CURTO-CIRCUITO sem motivo aparente, quando desconectado do aparelho.

Sorte eu estar em casa e sentir o cheiro de queimado para apagar o INCÊNDIO no sofá a tempo. Do contrário, poderia perder minha casa e meu animal de estimação.

Sou usuário de iPhone há 15 anos e nunca havia passado por nada parecido. Embora a KAIDI afirme vender produtos certificados pela ANATEL, e todas as instalações da minha casa serem novas e de empreendimento de luxo, o prejuízo foi inevitável.

Gostaria de esclarecimentos e um contato da empresa para tratar a questão. Estamos tomando as providências legais. O site da empresa está com o formulário de contato fora do ar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/10/2024 às 13:02

Ninguém se manifestou, empresa ruim.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0