26 dias de atraso na entrega de colar e falta de suporte da loja

Resolvido
Bertioga - SP
26/01/2026 às 13:28
ID: 238836319
No dia 23/12/25 efetuei a compra de um colar na loja citada e a previsão de entrega seria entre o dia 30 a 31/12/25. Aguardei ansiosa pois o produta era para ser usado na festa de virada de ano, pois bem, o produto não chegou e até entendi pois nessa época acredito ser um volume de vendas maior do que o esperado. No dia 5/01/26 entrei em contato com a loja via whatsapp, a atendente ***** que disse ter entrado em contato com a transportadora e esta lhe deu uma nova previsão de entrega para o dia 07/01/26. No dia 09/01/26, ainda sem o produto em mãos, entrei em contato novamente via whatsapp e novamente a atendente Julia me passou o prazo para o dia 13/01/26. No dia 14/01/26 entrei em contato via whatsapp e a atendente disse que o produto seria entregue naquele dia (14/01/26). Dia 21/01/26 enviei mensagem via whatsapp e esta nem chegou a ser entregue. Fiz uma reclamação pelo instagram em um post da loja e fui informada que o número de whatsapp que me passava as previsões de entrega foi "banido" o que não exime a obrigação da loja em me dar satisfação sobre o produto que já se encontrava com 14 dias de atraso. Neste dia, a pessoa que respondeu minha mensagem no instagram me deu a previsão de entrega para dia 24/01/26. Hoje dia 26/01/26, nenhum produto, nenhuma nova previsão. Nem quando os correios estão em greve demora tanto uma entrega. Em tempos de comércio digital aquecido, a loja dar um deslize desse, 26 dias de atraso, é no minimo, inadimissível. Visto que a loja disse que o erro está na transportadora, o minimo que deveria ter sido feito, seria enviar o mesmo produto por outra transportadora e cancelar o que está em atraso, para pelo menos minimizar o problema. Pós venda está deixando a desejar, e muito.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/01/2026 às 14:41
Olá, tudo bem?
Sentimos muito por todo o transtorno e frustração causados. Entendemos a expectativa gerada pela compra, especialmente por se tratar de uma data especial, e reconhecemos que o desfecho não foi adequado.
Houve, de fato, uma falha grave no serviço da transportadora responsável pelo envio, que não cumpriu os prazos informados e repassou previsões que não se confirmaram. Nossa equipe manteve o contato ativo durante o período, mas reconhecemos que, diante do atraso excessivo, deveríamos ter adotado uma solução definitiva de forma mais rápida.
Diante disso, como forma de compensação, decidimos:
- cancelar a entrega com a transportadora responsável;
- realizar o estorno integral do valor pago;
- e reenviar a peça sem custo algum, por outra transportadora, como forma de presente.
Nossa equipe já está entrando em contato diretamente para alinhar os próximos passos e garantir que a solução seja concluída da melhor forma possível.
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e agradecemos por trazer esse relato, que nos ajuda a aprimorar nossos processos.
Atenciosamente,
Equipe Kailah
Consideração final do consumidor
16/02/2026 às 09:44
A proprietária da empresa entrou em contato comigo via whatsapp e prontamente solucionou meu problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8