Veículo com Defeito oculto

Não resolvido
Guarulhos - SP
11/09/2024 às 13:36
ID: 197171719
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou com um problema seríssimo com o meu veículo, estava dando diversos problemas eletrônicos, painel aceso com luz de EPC, luz de injeção, vela, erro no controle de tração, levei o meu mecânico em 29/08, o qual levo os meus carros sempre há 13 anos, o mesmo identificou via scanner diversos erros antigos na central ECU do veículo, comuniquei imediatamente o Chrys de pós venda da Kainni em 30/08, relatei todos os problemas que vinham ocorrendo com o veículo, ele disse para eu andar com o carro e se houvesse erro, que apresentasse a ele, e o carro voltou a dar problema novamente na última terça-feira 03/09 e relatei novamente e fiquei aguardando retorno do Chrys da Kainni que não ocorreu nos dias seguintes, tirei um dia de folga 06/09 para levar meu carro ao mecânico especializado em Volkswagen, foi constatado que o defeito que ocorria e todos os demais registros anteriores aos erros atuais na central eletrônica do veículo (módulo), se deram pelo sensor de temperatura que estava trincado, e o líquido de arrefecimento estava passando para todo o chicote do veículo, o qual chegou ao módulo por capilaridade e acabou molhando o circuito causando curto e como consequência todos aqueles problemas elétricos fazendo com que o carro também apagasse em alguns momentos a ponto de causar um acidente, preocupando com a falta de retorno da loja na após o relado de 03/09, tomei atitude em realizar o reparo do veículo que ficou em R$ *******, enfim não sei o que fazer pois terá que trocar o módulo, o chicote completo, e os sensores danificados pelo líquido do arrefecimento, desde então estamos no dia 11/09 e a loja não apresentou nenhuma solução para resolver o meu problema, o serviço já está em execução na mecânica a qual deixei o veículo, não disponho da quantia entendendo que não é um erro meu, e sim um problema oculto que estava no veículo, que foi bem difícil de entender e achar.
Estou aguardando retorno com a resolução do meu problema.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/12/2024 às 18:48
Me venderam um carro com problemas, acionei na garantia e me enrolaram, resumindo: tive que entrar com processo e gastar mais dinheiro ainda.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0