Atraso na entrega de presente de Natal e suporte ineficiente

Respondida
Santa Salete - SP
24/12/2025 às 22:48
ID: 235804217
Fiz uma compra para presente de Natal no dia 15/12, a previsão de entrega no valor mais alto era para 19/12, porém foi atualizado para 23/12 e na data de 24/12 ainda não tinha chegado. É frustrante fazer uma compra tão sentimental, que o site fornece, e não conseguir receber no período prometido. Tive que cobrar suporte da empresa pelo Whats várias vezes e o único retorno que tive foi de que estava em processo de entrega e de que sentiam muito não acontecer como eu esperava, além do fato de que se eu quisesse, poderia fazer a devolução da compra. O suporte é complicado, a entrega mais ainda.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/12/2025 às 14:00
Olá, Natália. Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido a ideal :(, entendemos perfeitamente a frustração gerada pelo atraso da transportadora, especialmente por ser um presente de Natal com tanto valor afetivo.
Gostaríamos apenas de reforçar que, da nossa parte, fizemos tudo o que era possível para agilizar o seu pedido: a produção foi finalizada e enviada antes do prazo previsto e nosso time de suporte esteve sempre a postos, respondendo suas mensagens em poucos minutos para tentar auxiliar junto à transportadora.
Infelizmente, a logística de entrega foge ao nosso controle direto, mas nosso compromisso e responsabilidade com você se mantém. Conforme conversamos no WhatsApp, caso o atraso tenha inviabilizado o uso do presente, a devolução e o estorno integral (mesmo sendo uma peça personalizada) continuam disponíveis para você a qualquer momento.
Caso encontre alguma solução mais confortável pra ti nesse momento, estamos à disposição pra ouvi-la e considerar TODAS as ideias que minimizem os danos, viu? É de total interesse nosso também resolver sua questão o quanto antes.
Seguimos à disposição nos nossos canais para resolver da melhor forma.
Atenciosamente, Equipe Kais Joinha