Produto mal embalado

Resolvido
São Pedro da Aldeia - RJ
27/08/2024 às 17:55
ID: 196133041
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra de 2 relicários, mas veio apenas 1 saquinho com os 2 colares dentro. Infelizmente vieram embolados e a experiência não foi nada agradável. Além da impressão das fotos não atenderem as nossas expectativas. A foto ficou sobrando nas bordas parecendo não caber no tamanho do relicário.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/08/2024 às 21:04
Olá, Natan! Tudo bem?
Poxa, sentimos muito pela experiência negativa.
Não era mesmo o que queríamos e acredite que este não é o nosso padrão.
Gostaríamos muito de te ajudar, achando juntos a melhor solução.
Você tentou contato com a gente por algum de nossos canais oficiais, como whatsapp e email?
Procurei aqui e não encontrei seu contato.
Vamos chamá-lo de imediato no nosso horário de atendimento pra te ajudar, ok?
Até!
Consideração final do consumidor
28/08/2024 às 09:59
Por mais que eu tenha tido uma experiência ruim de início, a empresa se mostrou completamente disposta a resolver completamente o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10