Reclamar dessa empresa

São Pedro da Aldeia - RJ

27/08/2024 às 17:55

ID: 196133041

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de 2 relicários, mas veio apenas 1 saquinho com os 2 colares dentro. Infelizmente vieram embolados e a experiência não foi nada agradável. Além da impressão das fotos não atenderem as nossas expectativas. A foto ficou sobrando nas bordas parecendo não caber no tamanho do relicário.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/08/2024 às 21:04

Olá, Natan! Tudo bem?

Poxa, sentimos muito pela experiência negativa.
Não era mesmo o que queríamos e acredite que este não é o nosso padrão.

Gostaríamos muito de te ajudar, achando juntos a melhor solução.

Você tentou contato com a gente por algum de nossos canais oficiais, como whatsapp e email?

Procurei aqui e não encontrei seu contato.
Vamos chamá-lo de imediato no nosso horário de atendimento pra te ajudar, ok?

Até!

Consideração final do consumidor

28/08/2024 às 09:59

Por mais que eu tenha tido uma experiência ruim de início, a empresa se mostrou completamente disposta a resolver completamente o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10