Serviço oferecido não foi comprido.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Vinhedo - SP

05/09/2021 às 18:36

ID: 129184253

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 05 de junho de ******* firmei um contrato com a Agência digital Kaizen de Porto Alegre RS. No contrato a empresa aparece como: GUERRILHA DIGITAL SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA., CNPJ 11.*******.*******/*******09, estabelecida na *******, sala *******, bairro Praia de Belas, CEP: 90.**************.
Me prometeram a construção de um site onde eu poderia postar minhas aulas de Yoga em alta qualidade sem a utilização do youtube, também me prometeram que eu conseguiria transmitir minhas aulas ao vivo, tudo por um plugin do wordpress chamado learn dash. O site também seria um excelente site de vendas e tudo isso ficaria pronto em 1 mês, depois disso eles acompanhariam o serviço e também fariam o serviço de marketing em cima deste novo site.
Após 1 mês o site não estava pronto e depois depois de 4 meses ainda não estava pronto. Depois uma série de desculpas para a não realização do
serviço prestado a empresa me passou um novo prazo para efetivar o serviço e mesmo assim não cumpriu, completando 6 meses do pedido do serviço tentaram me entregar um site incompleto que não atendia o que havia sido prometido quando o serviço me foi vendido.
Já se passou um ano com tentativas de acordo, já tentei ir na justiça e não consegui nem o site, nem meu dinheiro de volta até hoje.
Fui extremamente prejudicado psicologicamente e financeiramente, esta situação foi tão desgastante que mesmo tendo sofrido um grande prejuízo estou quase desistindo, em uma ultima tentativa venho por aqui tentar algum acordo onde eu consiga pelo menos parte do meu dinheiro de volta ou o site que comprei.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/09/2021 às 10:13

Caro Victor,

Conforme exposto anteriormente temos total interesse em finalizar o site, uma vez que o mesmo está praticamente pronto.

Nos chamou a atenção sermos acionados na justiça uma vez que o site estava na fase de ajustes finos e vínhamos seguindo todos os comentários passados.

Estaremos solicitando a um dos membros da nossa equipe que alinhe contigo os pontos pendentes para publicação do site e finalização do contrato.

A título de informação: Em ******* entregamos mais de ******* sites e nenhum deu problema.

Pode contar com toda a dedicação de nosso time pois faremos todo o possível para atingir os objetivos de sucesso do seu negócio.

Atenciosamente.

Réplica do consumidor

07/09/2021 às 12:28

Boa tarde,

Acredito que tenham entregado sites que não deram problema, mas o meu deu problema desde o inicio, os prazos foram totalmente quebrados, foram 5 meses de atraso, um absurdo na situação da pandemia onde estava precisando muito do site e o que ficou claro é que vocês não sabiam fazer o site que tinham me vendido, depois de 4 meses que fiz o contrato vocês contrataram um profissional que entendia do learn dash, e o site ficou incompleto, não possui as paginas do curso de formação, não é possível transmitir aulas ao vivo direto no site e não posso colocar vídeos em alta resolução no site, no final vocês passaram essa parte para eu procurar uma plataforma que me ajudasse a fazer isso, o que vai me trazer novos custos, sendo que quando comprei o site me falaram que tudo isso estaria incluso e que vocês que cuidariam de tudo.

Enfim, vocês estão me falando que o site estava quase pronto, mas não estava. Vocês estavam tentando fazer eu aceitar um site diferente do que me venderam.

Eu não aguento mais essa situação de discutir com vocês sobre esse serviço, foi algo extremamente desgastante, todo o descaso que tiveram com a minha empresa, me causou grande prejuízo e me tirou várias noites de sono.

Se retomarmos o projeto será a mesma coisa, vocês não vão conseguir me entregar o site que me venderam porque é impossível fazer o site que prometeram na plataforma que fizeram...

Para finalizar isso eu aceitaria a devolução do dinheiro do valor referente a produção do site, o que provavelmente vocês não vão aceitar.
E a segunda opção que eu aceitaria, seria vocês me entregarem o site incompleto mesmo e ficaria por isso, sem nenhum custo a mais para nenhuma das partes, finalizando os contratos. No momento não vou usar o site para nada, mas posso tentar usar esse site mais pra frente para alguma coisa....

Obrigado.

Réplica da empresa

07/09/2021 às 16:58

Prezado Victor,

Nossa equipe administrativa fará contato com o senhor para tratar desta questão em aberto.
Nosso objetivo é chegarmos uma solução que atenda a ambos os lados.
Amanhã, 08/09/*******, faremos contato para finalizar este assunto.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

08/09/2021 às 10:27

Ok, aguardo o contato e só para constar.
Acionamos a justiça sim e não perdemos o processo, o processo não foi julgado pois o Juizado Especial Cível não permite as perícias, porém teve liminar impedindo a cobrança de débitos e vocês mesmo no processo admitiram não ter entregue todos os serviços contratados.

Réplica da empresa

08/09/2021 às 14:35

Prezado,

Reforço que nossa equipe administrativa fará contato para dar andamento no encerramento do contrato bem como liberar os arquivos solicitados.

Seguindo assim da forma sugerida por você.

Atenciosamente.