A comida estava estragada, com um odor horrível

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
12/04/2020 às 20:21
ID: 102723307
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz o pedido e depois de horas aguardando a comida japonesa veio com cheiro e gosto de estragado. Foi tudo pro lixo, impossível de comer.