Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/04/2019 às 21:30

ID: 90750733

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em novembro de ******* fiz um pedido nesse restaurante pelo ifood. No aplicativo foi pedido os dados do cartão, porém ao entregarem, pediram para passar pois não havia sido efetuado o pagamento. No outro verifiquei no aplicativo do cartão que haviam feito duas cobranças. Se já tinha sido aprovada no aplicativo, porque pediram para passar novamente? Não verifiquei na porque as compras no cartão do aparecem no outro dia. Tentei contato tanto com iffod quanto com o restaurante. Em resposta o restaurante disse que quem deveria entrar em contato seria o iffod. Como o iffod não respondia, pedi para que ajudasse com meu problema, pois fui cobrada duas vezes pelo mesmo pedido. E não me responderam mais. Se não podiam fazer nada, que pelo menos tentasse ver com o iffod cubo poderia estar me ajudando, mas nem isso. Perdeu uma cliente, e tbm pode ter certeza com vou correr atrás dos meus direitos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/07/2019 às 22:31

0

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3