Equipe totalmente despreparada. Fui embora sem comer o que eu queria.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/10/2022 às 12:18

ID: 151851047

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui ao restaurante Kaisen Sushi na Estrada de Jacarepaguá no dia 13/10/22 . À 30 anos frequentando os mais variados restaurantes japoneses vi um show de horrores. A atendente não sabia dar informação de nenhum prato. Chegando ao ponto do cliente da mesa ao lado pegar o abridor das mãos dela, pois a mesma não conseguia abrir sua cerveja.
Vc marcava o pedido na comanda e vinha tudo diferente.
Perda de tempo e dinheiro
Fomos embora sem comer o que queríamos. Perguntei várias vezes à atendente se eles haviam perdido minha comanda, fazia outra e nunca vinha meu pedido.
Perdi meu dinheiro e nossa comemoração de aniversário de casamento. Decepção total!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/10/2022 às 01:10

Boa noite, Sr. Alexandre.
A reclamação acima não corresponde a nosso restaurante. Tendo em vista o endereço citado.
Ficamos no bairro de Bangu.
Att,
Kaizen Sushi Delivery.