Mau atendimento e entrega inadequada via iFood

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/07/2025 às 23:51

ID: 223078397

Fiz um pedido nessa loja, o motoboy não veio ao meu portão. ficou no portão da entrada da rua. a empresa não me ligou, e fui super mal tratada pelo próprio dono. ele deixou claro que ele era o dono, super arrogante e mal educado. fiz o pedido pelo iFood, e fiquei aguardando o cancelamento dele. vocês precisam ver as mensagens que ele me enviou.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/10/2025 às 11:11

Restaurante horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0