Mau atendimento e entrega inadequada via iFood

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
26/07/2025 às 23:51
ID: 223078397
Fiz um pedido nessa loja, o motoboy não veio ao meu portão. ficou no portão da entrada da rua. a empresa não me ligou, e fui super mal tratada pelo próprio dono. ele deixou claro que ele era o dono, super arrogante e mal educado. fiz o pedido pelo iFood, e fiquei aguardando o cancelamento dele. vocês precisam ver as mensagens que ele me enviou.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/10/2025 às 11:11
Restaurante horrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0