Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/08/2023 às 16:28

ID: 170726225

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empresa péssima, atendimento horrível, fiquei dois dias para fazer o pedido de uma única peça, demoraram mais de 10 dias, na data de entrega dia 22/08 me informaram que a minha arte não serviu, na data da entrega do produto. Depois me disseram que ficaria pronto no dia seguinte e depois adiaram novamente o prazo.
Camisaria Kaizen - Feira de Santana Rua Visconte do Rio Branco *******

Compartilhe