Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

11/12/2024 às 18:59

ID: 204392279

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ao usar o kit progressiva da Kaizen pra alisar meu cabelo o que aconteceu foi o seguinte;
Muita coceira, queda excessiva e não alisou https://******* no site da Anvisa e me responderam através de email que o produto não estava registrado. Fui até a loja que o comprei e não resolveram nada.Procurei através de informações da embalagem do produto e também não me deram solução
Site não existe e o telefone esta invalido.Solicito retorno urgente da empresa com uma solução por ter comprado um produto que não era pra ser comercializado.

Compartilhe